Notícias
Zagueiro Bernardo trata lesão em Belém; Pelezinho está suspenso no Fast
Série D
16.11.2020 - 18:14 - Amazonas

Desfalque na vitória do Fast por 2 a 1 sobre o Bragantino-PA no sábado, em casa, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bernardo Benjamin teve uma lesão de grau 1 no adutor da coxa confirmada e, segundo o departamento médico do clube, só deve ter condições de voltar ao time na última rodada da primeira fase, no dia 28 contra o Galvez-AC.

Benjamin se lesionou durante o jogo contra o Independente-PA, quando o Fast foi derrotado por 1 a 0, no dia 7, pela 11ª rodada, tanto que foi substituído no intervalo. Desde então, ele deixou a cidade de Tucuruí, onde o jogo foi realizado, mas não voltou com a delegação fastiana para Manaus.

Em vez disso, ficou em Belém, onde segue até então, se tratando numa clínica especializada em que o atleta tem parceria. Apesar da ausência do defensor, que ficou de fora só de duas partidas do clube na competição, o Tricolor não só venceu, como assumiu a liderança do grupo A1 e se garantiu na próxima fase do torneio.

Se Bernardo Benjamin provavelmente não estará apto para enfrentar o Rio Branco-AC no dia 22, fora de casa, pela 13ª e penúltima rodada da fase classificatória, a boa notícia é que Dênis Pedra, que cumpriu suspensão e estava no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira resolvendo problemas pessoais, foi reintegrado nesta segunda.

Em contrapartida, o time perdeu mais um jogador por suspensão para o confronto diante do Estrelão, e novamente um volante, dessa vez Pelezinho, que levou o terceiro amarelo. Fora ele, o lateral-esquerdo Souza, que está na capital paraense - assim como Bernardo - desde a derrota para o Galo resolvendo questões pessoais, ainda não voltou a Manaus. Ele também foi desfalque na vitória contra o Braga.

Foto: Adilson Nascimento/Fast
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte