Notícias
“Não esperava esse resultado”, diz auxiliar técnico do Galvez
Série D
16.11.2020 - 18:22 - Acre
Foto: Manoel Façanha

O Galvez foi até Vilhena, interior de Rondônia, no último sábado (14), e acabou goleado pelo Vilhenense por 4 a 0, em confronto válido pela 12ª rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado, além de fazer o Imperador cair para quarto na classificação com 20 pontos, ainda adiou a confirmação da vaga do clube acreano no mata-mata.

O auxiliar técnico do Galvez, Pablo Simões, que está no comando da equipe enquanto o técnico Zé Marco se recupera da Covid-19, não pontuou o que levou o time a ter um resultado tão expressivo contra. Ele acredita que vários fatores influenciaram, diz que o time iniciou a partida em ritmo lento e admite que o placar negativo elástico foi inesperado.

– Eu não consegui identificar exatamente o porquê, se foi um salto alto, se achavam que iam ganhar a qualquer momento. Sei que quando a gente foi ver estava 2 a 0 o primeiro tempo. A gente perdeu, eu diria que, pelo menos, uns 10 com chances claras de gol. Tava 3 a 0 e pra finalizar os caras fizeram o quarto em contra-ataque, tava todo mundo jogado na intermediária do Vilhenense. Foi uma série de fatores. Posso dizer que nosso time começou muito lento, acho que por conta da viagem. Alguns jogadores durante a partida reclamaram que as pernas estavam pesadas. Não esperava esse resultado – afirma.

O elenco do Galvez retornou ao Acre nesse domingo e volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (16), no CT Forte Imperador, em Rio Branco (AC). A equipe volta a campo no sábado (21), contra o Independente-PA, na Acreana Acreana, às 17h30 (de Brasília). Pela 13ª rodada do grupo 1 da Série D.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte