Notícias
Após goleada sofrida, Galvez promove mudança no comando técnico
Bastidores
16.11.2020 - 22:52 - Acre

Com a derrota elástica e surpreendente sofrida no sábado (14), fora de casa, para o Vilhenense-RO por 4 a 0, a diretoria do Imperador Galvez não somente acendeu a luz vermelha nesta reta final de disputa da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, mas também resolveu acertar a saída do técnico Zé Marco e também do seu auxiliar técnico Pablo Simões.

Com a vaga à próxima fase do torneio ameaçada, a diretoria imperialista confirmou na tarde desta segunda-feira (16), para o lugar de Zé Marco, a contratação do técnico Paulo Roberto Oliveira, profissional que já trabalhou no clube e, antes da pandemia, chegou a fazer parte da comissão técnica do Imperador.

Na quarta posição do Grupo 1, o Imperador vai encarar no sábado (21), às 15h30, na Arena Acreana, o Independente-PA, quinto colocado na classificação da chave e adversário direto do clube acreano pela última vaga do G-4. O novo técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira para o compromisso contra os paraenses contará com o retorno do goleiro Miller. O atleta esteve na semana passada resolvendo problemas particulares em Recife-PE. Os atacantes Wanderson e Radames, assim como o meia-atacante Felipe, não enfrentaram o Vilhenense e aguardam liberação do departamento médico para reforçar o clube no jogo decisivo do próximo sábado. Os jogadores Gustavo e Nickson acometidos pelo novo coronavírus, após testes realizados na semana passada, devem seguir fora do time.

O técnico Paulo Roberto Oliveira sabe da importância de um resultado positivo no duelo do próximo sábado contra o Galo Elétrico para o campeão acreano não chegar na última rodada da fase classificatória pressionado a somar pontos diante do Fast Clube-AM, em jogo agendado para o estádio da Colina.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte