Notícias
Márcio Parreiras deixa comando do Atlético Acreano e vai atuar como auxiliar no Real Ariquemes
Troca
17.11.2020 - 08:47 - Acre
Foto: Manoel Façanha

Chegou ao fim a passagem do técnico Márcio Parreiras à frente do Atlético Acreano. O treinador anunciou seu desligamento na tarde desta segunda-feira (16), e já não comanda mais o Galo Carijó a partir do confronto contra o Bragantino-PA, pela 13ª rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. A informação foi confirmada pelo ge com o vice-presidente do clube, André Ribeiro.

Márcio Parreiras assumiu o Atlético-AC em situação difícil na competição nacional e não conseguiu recuperar o time que já vinha de nove jogos sem vencer. Em três partidas à frente da equipe teve derrotas para Galvez e Rio Branco-AC e empate contra Vilhenense-RO.

Ele será auxiliar técnico de Álvaro Miguéis, ex-técnico do Galo Carijó, no Real Ariquemes-RO. O preparador de goleiros, Dorielson Mendes, assume o comando do time no restante da temporada.

"Ele me chamou para ajudar ele, já que já trabalhei lá, conheço alguns jogadores, adversários, e estou indo. O Atlético Acreano não tem chances reais (de classificação na Série D). Conversei com a diretoria e estou indo para o Real Ariquemes-RO". (Márcio Parreiras, ex-técnico do Atlético Acreano)

O Atlético Acreano ocupa a lanterna do grupo 1 da Série D com sete pontos somados e volta a campo na próxima segunda-feira (23), fora de casa. O adversário será o Bragantino-PA, a partir das 15h (de Brasília), no estádio Diogão, em Bragança, no interior do Pará.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte