Notícias
Paulo Roberto de Oliveira assume o comando do Galvez
Série D
17.11.2020 - 15:02 - Acre

O técnico Zé Marco não comanda mais o Galvez. O contrato do treinador com o clube se encerrou no último sábado (15), e como não houve acordo financeiro para extensão do vínculo, ele deixa a equipe antes mesmo do fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A instabilidade do time na fase de classificação do Série D também pesou na decisão de não renovar.

De acordo com o presidente do Galvez, tenente coronel Edener Franco, o ex-jogador Paulo Roberto de Oliveira, que já trabalhou no clube em outras temporadas, assume o comando da equipe para a sequência da Série D. Ele destaca ao ge que o fim do ciclo de Zé Marco como técnico do Imperador foi amigável e as portas ficam abertas para um retorno no futuro.

– A gente já contratou o Paulo Roberto, que vai ficar à frente. Tenho muito agradecimento ao Zé Marco, tenho uma amizade muito grande com ele. Só foi mesmo essa situação e espero que no futuro a gente possa trabalhar juntos de novo – diz o dirigente.

Zé Marco comandou o Galvez por três temporadas consecutivas, sendo duas vezes vice-campeão acreano e conquistando pela primeira vez um título estadual no Campeonato Acreano desta temporada, que representou também o primeiro da história do Galvez.

Na Série D, o treinador sai com o Galvez em quarto lugar no grupo 1, na zona de classificação para o mata-mata, a duas rodadas do fim da fase de grupos. Em 12 jogos, o Imperador venceu seis, empatou duas e perdeu quatro, marcou 18 gols e sofreu 17.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte