Notícias
Santos-AP vence Sinop-MT e ainda respira na Série D
Brasileirão
17.11.2020 - 19:19 - Amapá

O Santos-AP iniciou bem a maratona de jogos pelo Brasileiro da Série D. Com uma vitória na primeira partida dos 3 jogos que fará em uma semana o Peixe da Amazônia mostrou força e superação para vencer o Sinop-MT por 3x0, no Estádio Zerão. A partida também marcou a volta aos gramados do time amapaense que, assim como toda a população, vem enfrentando dias dificeis com o apagão de energia elétrica que já dura 15 dias, além das restrições por causa do aumento dos casos da Covid-19. O principal destaque foi o atacante Luciano que fez os gols do jogo.

O resultado deixa o Santos-AP ainda na 7ª colocação mais agora com 11 pontos, 6 a menos que o Juventude Samas, que tem 17 e está na 4ª colocação. Já o Sinop afunda ainda mais na lanterna com apenas 6 pontos.

O Santos-AP volta a campo na sexta-feira (20), ás 15h, no Estádio Zerão para enfrentar o São Raimundo-RR, jogo adiado da 11ª rodada. Já o Sinop-MT enfrenta o Moto Club-MA, no domingo (22), às 16h, no Estádio Gigante da Favela em Mato Grosso.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte