Notícias
Lateral Lê Santos treina e pode chegar a um acordo com o Fast
Série D
18.11.2020 - 09:03 - Amazonas

O lateral-direito Lê Santos, ex-Manaus, mas que este ano atuou por Vitória das Tabocas e Vera Cruz-PE, passou a última semana treinando com o elenco do Fast que disputa a Série D do Brasileirão. Segundo o presidente do clube, Dênis Albuquerque, foi o próprio jogador que pediu para participar das atividades com o objetivo de se manter em forma.

O mandatário admitiu, no entanto, que abriu conversas com o jogador para tentar chegar a um acordo e, quem sabe, anunciá-lo como reforço da equipe para a reta final da quarta divisão. O Tricolor de Aço já está garantido na segunda fase, portanto terá ao menos mais quatro partidas pela frente - duas pela fase classificatória e duas já pelo mata-mata.

Vale dizer que, segundo o regulamento específico da Série D, contratos de novos atletas para utilização no campeonato deverão estar publicados no BID até o dia 3 de dezembro. Dênis ainda comentou que negocia com outro reforço, mas este teve o nome mantido em sigilo.

Especulações nos bastidores, porém, apontam para um possível retorno do meia Emerson Bacas, que voltou ao Porto Velho-RO após o término de seu vínculo por empréstimo com o Tricolor de Aço. O time rondoniense está nas semifinais do estadual, perdeu o jogo de ida para o União Cacoalense-RO e joga pela partida de volta nesta quarta. Caso seja eliminado, o Porto Velho ficará sem calendário.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte