Notícias
Souza alega problemas pessoais e deixa o Fast
Bastidores
18.11.2020 - 12:43 - Amazonas
Foto: Divulgação

O Fast sofreu mais uma baixa no elenco para a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral Souza alegou problemas pessoais e, segundo nota do clube, pediu para ser desligado. O clube atendeu a solicitação do atleta, que já havia desfalcado o Tricolor de Aço na última rodada da Série D, diante do Bragantino-PA, justamente porque permaneceu em Belém após a derrota para o Independente-PA.

Souza atuou em 10 dos 12 jogos do Rolo Compressor na quarta divisão, sendo a última contra o Galo, pela 11ª rodada, partida em que foi titular pela última vez. Ele foi escalado na onzena principal em sete dessas 10 oportunidades. Na nota emitida à imprensa, o clube agradeceu os serviços prestados.

- O lateral Souza não faz mais parte do elenco Tricolor. O atleta solicitou junto à diretoria do Clube seu desligamento por problemas pessoais, e apesar do Fast Clube entender a importância do atleta para a equipe, não teria como negar essa solicitação, pois acima de tudo entende o lado da pessoa e deseja ao excelente atleta sucesso em sua jornada - diz a nota.

Souza, que vinha trabalhando com o treinador Lecheva desde o acesso do Amazonas FC à Série A do Amazonense deste ano, participou, junto do técnico, da campanha do título da Série B de 2019. Além dele, o Fast perdeu nas últimas semanas o goleiro Gustavo Rangel, o volante Dadá, o meia Emerson Bacas (este, porém, especulações apontam para possível volta), e os atacantes Geraldo e João Paulo.

Substituto imediato?

O lateral-direito Lê Santos, ex-Manaus, mas que este ano atuou por Vitória das Tabocas e Vera Cruz-PE, passou a última semana treinando com o elenco do Fast que disputa a Série D do Brasileirão. Segundo o presidente do clube, Dênis Albuquerque, foi o próprio jogador que pediu para participar das atividades com o objetivo de se manter em forma.

O mandatário admitiu, no entanto, que abriu conversas com o jogador para tentar chegar a um acordo e, quem sabe, anunciá-lo como reforço da equipe para a reta final da quarta divisão. O Tricolor de Aço já está garantido na segunda fase, portanto terá ao menos mais quatro partidas pela frente - duas pela fase classificatória e duas já pelo mata-mata.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte