Notícias
Philip aprova estreia, mas tem cautela com tempo em campo no Manaus
Série C
18.11.2020 - 17:56 - Amazonas

A partida contra o Treze-PB, no sábado, marcou a estreia do atacante Philip com a camisa do Manaus. O empate em 1 a 1 no estádio Amigão, em Campina Grande, foi o primeiro jogo do jogador após quase três meses.

Ele não entrava em campo desde o dia 20 de agosto, quando jogou 18 minutos na derrota do Sport para o Santos, pela 4ª rodada do Brasileirão. No primeiro treino com bola após o retorno do time a Manaus, Philip aprovou sua estreia e já planejou o jogo contra o Santa Cruz-PE, no sábado, no Arruda.

- Fiquei feliz pela estreia, pelo bom jogo que pude fazer. Uma coisa que estava na minha cabeça, na minha mente era de poder voltar a jogar e jogar bem e isso aconteceu. Pude ajudar os meus companheiros na medida do possível. Agora é descansar, treinar porque no fim de semana tem mais um jogo difícil - falou.

O atacante atuou por 70 minutos e teve chance de marcar no primeiro tempo, mas sem sucesso. Após dois meses parado, o jogador pregou cautela quando questionado se consegue atuar com intensidade durante toda a partida.

- Eu não vou dizer que consigo jogar os 90 minutos com uma intensidade alta, mas acredito que dá para ficar jogando bastante tempo com intensidade, em alto nível. Não podemos atropelar as coisas. Muito tempo sem estar jogando, então tem que voltar gradativamente - comentou.

De olho na zona de classificação, o Manaus FC encara o Santa Cruz-PS, dono da melhor campanha da Série C, no próximo sábado, fora de casa. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no Arruda, em Recife.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte