Notícias
Técnico do Alvorada está motivado para reta final da 2ª Divisão
Tocantinense-2020
18.11.2020 - 18:12 - Tocantins

Com seis pontos na tabela e próximo de conseguir o acesso à elite do futebol tocantinense, o técnico Gil Fernandes se diz motivado com a possibilidade da segunda vaga. E afirma que ficará de olho no resultado entre Tocantins e Gurupi. Isso porque em caso de vitória do Camaleão do Sul, no confronto direto só depende do Alvorada.

- Então a gente está motivado, estamos esperando o resultado entre Tocantins de Miracema e o Gurupi. E jogar já sabendo do que a gente tem que saber, porque vai saber o resultado. Vamos entrar em campo sabendo o que a gente precisa fazer para conseguir a classificação. É uma motivação porque estamos jogando em casa, e quando estamos jogando em casa sob nossos domínios a motivação é maior. Então acho que o grupo está todo animado e motivado para esse jogo aí.

O Tocantins de Miracema passa por algumas mudanças na diretoria após um dos dirigentes se desligar do clube. Gil Fernandes afirma que os problemas enfrentados diretoria não vão interferir do resultado da partida a favor do Alvorada.

- Acredito que em termos de diretoria isso aí eu acho que não afeta nem nós nem a equipe deles, até porque dentro de campo é tudo diferente. Agora a motivação nossa é uma só, pela a vitória.

O Alvorada vem de uma derrota na primeira rodada contra o Gurupi, e duas vitórias, sendo uma por W.O contra o Araguaína -que desistiu da competição.

O próximo compromisso do Alvorada será no diante do Tocantins de Miracema, no dia 29 de novembro, fechando a primeira fase da competição.

Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte