Notícias
Apesar de classificação do Fast, Marco Goiano destaca: "A gente não entrou na zona de conforto"
Série D
18.11.2020 - 19:00 - Amazonas

Após vencer o Bragantino-PA por 2 a 1 na última rodada da Série D, o Fast garantiu a classificação antecipada para a segunda fase e momentaneamente a liderança do grupo 1 da competição. O meia Marco Goiano, autor de um dos gols do último triunfo, reconheceu que a reta final é importante para a garantir vantagem nas próximas fases e, por isso, os jogadores não relaxaram e nem vão relaxar.

"A gente não entrou na zona de conforto em momento algum. Até porque antes do jogo do Bragantino nós sabíamos que íamos encontrar os três adversários que era confrontos diretos. Graças a Deus nós conseguimos vencer o Bragantino, um concorrente direto nosso", Marco Goiano.

- Creio que esses dois jogos vão dar uma crescida, se a gente vencer. A gente vai batalhar para chegar forte no mata-mata. A gente já conseguiu a classificação antecipada, mas sabemos que esses dois jogos são fundamentais para a gente selar a classificação. Se classificar entre o primeiro e o segundo colocado para ter a vantagem de poder jogar o segundo jogo em casa, que é fator forte da nossa equipe. Então esses dois jogos aí vamos encarar como se fosse umas finais - completou.

Em primeiro no grupo 1 com 22 pontos, o Fast enfrenta na próxima rodada o Rio Branco, que está na terceira posição com 21 pontos e também classificado, e depois o Galvez, que está em quarto lugar, com 20, e praticamente classificado.

- Sabemos esse jogo vai ser fundamental. Se a gente vencer, vamos abrir quatro pontos do Rio Branco e possamos definir a primeira ou segunda posição, para jogar a segunda partida em casa (na outra fase). Então para esse jogo a gente vai para vencer - completou.

O duelo da 13ª rodada da Série D, com o Rio Branco, ocorre no domingo, dia 22, a partir das 17h (18h de Brasília), na Arena Acreana.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte