Notícias
Zé Marco fala sobre saída do Galvez e deve esperar 2021 para voltar ao futebol
Bastidores
18.11.2020 - 18:44 - Acre

O técnico Zé Marco está de férias pelo menos até o início da próxima temporada. Nesta semana, o treinador deixou o comando do Galvez, após não chegar a um acordo financeiro com o clube para renovação do vínculo para sequência do trabalho.

Ao ge, o treinador explicou os motivos que levaram à saída e ressalta gratidão ao clube pelas três temporadas vividas, período em que foi vice-campeão acreano duas vezes e conquistou o estadual neste ano.

– O meu acerto era até 15 de novembro. A gente não conseguiu chegar num acordo em relação ao restante da temporada e acordo pra 2021. E segundo eles também a oscilação, o time tem oscilado muito em relação a resultado. Foram esses dois motivos que acarretaram, mas saí numa boa. Tenho uma relação muito boa, tenho um respeito muito grande pelo coronel, pelo Miguel, só gratidão mesmo, só agradecer.

Zé Marco diz que o desejo era de seguir trabalhando no Galvez até o fim da atual temporada, apesar disso, garante que o ciclo foi encerrado de forma amigável.

– Apesar de querer ter continuado até o final dessa temporada, mas só gratidão mesmo. Foram três anos de muitas alegrias, muitas tristezas, muitas emoções, mas que valeram a pena. São pessoas que vou levar pro resto da vida. Foi uma saída amigável e a gente espera ter deixado a porta aberta para quem sabe no futuro voltar a trabalhar nesse clube, que juntos conseguimos o tão sonhado título. E na torcida sempre e à disposição para ajudar da melhor maneira possível – afirma.

Sobre o futuro, Zé Marco diz que recebeu sondagens, mas não tem nada concreto no momento. Ele só deve retornar ao trabalho em um clube de futebol no próximo ano.

– Já haviam acontecido algumas sondagens, porém estamos no término da temporada e só se for alguma coisa muito boa mesmo pra me tirar de casa agora. Vou dar uma descansada agora e ver o que Deus prepara pro final do ano, início da temporada – finaliza.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte