Notícias
Zé Marco fala de dever cumprido na saída do Galvez
Bastidores
19.11.2020 - 09:52 - Acre

Pego de surpresa no início da semana pelo seu desligamento do comando técnico do Imperador Galvez, o técnico Zé Marco concedeu na tarde desta quarta-feira (18) entrevista ao programa “Lance Esportivo”, da Rádio Difusora Acreana.

Sereno e não deixando transparecer nenhuma mágoa do ex-clube, o treinador de 39 anos falou do trabalho realizado e do legado deixado na agremiação. O profissional comentou ainda que os reais motivos do seu desligamento não foi apenas a falta de consenso em relação as cláusulas econômicas para a renovação de seu contrato de trabalho para a temporada de 2021, mas não entrou em muitos detalhes específicos durante a entrevista ao repórter Alberto Casas, apenas deixando entender que a oscilação de alguns resultados do clube durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D/2020, fator esse questionado pela diretoria e colocado como outro motivo da sua saída, não seria, para ele, parâmetro para a não continuidade do trabalho, pois o Imperador Galvez está no G-4 da Grupo 1 com 55,56% de aproveitamento e com um pé na classificação – precisa de um ponto nos próximos dois jogos para avançar de fase na competição. No entanto, o técnico Zé Marco explicou que respeita a decisão da diretoria do Imperador Galvez, mas que futebol tem dessas coisas.

Foto: Manoel Façanha


Na sua quarta temporada no Imperador Galvez (2017, 2018, 2019 e 2020), o técnico Zé Marco, campeão da edição do estadual 2020, não escondeu a tristeza de deixar o clube antes do término desta temporada. “Futebol tem dessas coisas, mas deixo o Imperador Galvez com a sensação de dever cumprido. Vida que segue”, comentou o profissional e, ao mesmo tempo, que desejou boa sorte aos jogadores e à diretoria.

Preparação

O Galvez trabalhou na tarde desta quarta-feira (18), na Arena Acreana, sob comando do técnico Paulo Roberto Oliveira. O clube retorna a campo no próximo sábado (21), às 15h30, na Arena Acreana, para encarar o Independente, da cidade de Turucuí-PA, em jogo válido pela 13ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Um empate bastará para o Imperador avançar na competição.

FRASE

“Futebol tem dessas coisas, mas deixo o Imperador Galvez com a sensação de dever cumprido. Vida que segue”
Zé Marco, ex-técnico do Galvez

Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte