Notícias
"Nossa equipe joga com a alma", destaca Tiago Batizoco
Rondoniense-2020
19.11.2020 - 12:46 - Rondônia

O técnico Tiago Batizoco comemorou bastante mais uma chegada na decisão do Campeonato Rondoniense 2020. Na última terça-feira, o Porto Velho superou o União Cacoalense nas cobranças de penalidades por 3 a 2, após também ter vencido no tempo normal por 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

"A avaliação foi muito positiva. O desempenho coletivo e individual nos trouxe a vaga para a Série D de 2021. Todos atletas e comissão Técnica entenderam que seria necessário ter esse espírito de forma intensa durante a partida", destacou o treinador.

Em pouco mais de dois anos de vida, o Porto Velho chega a sua primeira final e está garantido em sua primeira competição nacional: a Série D do Campeonato Brasileiro. "Fico muito feliz em fazer parte desse momento. Sou mais um em uma equipe que joga com a alma. Feliz por chegar na quinta final consecutiva", pontuou.

Porto Velho chegou pela primeira vez na decisão do Estadual. Foto: Divulgação


Sobre o adversário da decisão, Tiago Batizoco prefere aguardar o jogo da próxima quarta-feira para conhecer o rival. "Os dois (Real Ariquemes e Ji-Paraná) detém 11 títulos estaduais juntos. Temos que nos preparar muito independente de qual seja o adversário", ressaltou.

Ao longo da sua carreira como treinador, Batizoco ficou marcado por títulos inéditos do Espigão (em 2011) e Vilhenense (em 2019). "Foram títulos inéditos e vamos nos dedicar para merecer mais uma conquista. Com apoio do grupo temos chances", destacou o treinador.

O Porto Velho está garantido na decisão e aguarda a definição na quarta-feira do adversário que sairá do duelo entre Ji-Paraná e Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná. No primeiro jogo, o Furacão do Jamari venceu por 3 a 1 na última terça-feira.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte