Notícias
Fora do jogo contra o Santa Cruz, Jonathan posta sobre lesão: "Em breve estarei de volta"
Manaus
19.11.2020 - 18:25 - Amazonas

Com um desconforto no adutor da coxa, o goleiro Jonathan foi poupado pelo Manaus - em decisão conjunta da comissão técnica com o departamento médico do clube - e sequer viajou com o grupo para o Recife, onde a equipe enfrenta o Santa Cruz no sábado, no Arruda, pela 16ª rodada da fase de grupos da Série C do Brasileiro.

Logo depois que a notícia sobre sua permanência na capital amazonense tornou-se oficial, o arqueiro fez uma postagem em sua rede social em que tenta tranquilizar os torcedores. Em poucas palavras, ele disse que "em breve estará de volta".

"Que Deus continue abençoando e em breve estarei de volta para somar com meus companheiros de luta" - Jonathan, goleiro do Manaus.

O lateral-esquerdo Rennan, que viajou com o grupo, desejou uma boa recuperação ao goleiro, que via comentário agradeceu. O arqueiro sentiu dores na coxa durante o apronto para o jogo contra o Treze na última rodada - e por conta das disso só foi definido como titular minutos antes da bola rolar - e foi submetido a exames ainda na terça.

O departamento médico do clube até o momento não soltou qualquer boletim mais detalhado do caso. O primeiro diagnóstico apontou uma lesão na coxa, sem maiores informações sobre a gravidade.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte