Notícias
CRB não viaja para Belém e Paysandu vence por W.O. no Brasileiro de Aspirantes
Despedida
19.11.2020 - 21:50 - Pará

A partida entre Paysandu e CRB pela 8ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, marcada para às 15h30 desta quinta-feira, no Mangueirão, não aconteceu. O motivo? A equipe alagoana não viajou para Belém e, com isso, o Papão foi declarado vencedor por W.O. - quando é automaticamente aplicado o placar de 3 a 0 a favor do time que compareceu.

Com este resultado o Paysandu chegou aos 12 pontos, mas não conseguiu se classificar para a segunda fase da competição. Os bicolores precisavam também de uma combinação de resultados: que o Santos não vencesse o Santa Cruz e que o Vila Nova perdesse para o Fluminense. O Peixe da Vila bateu o Coral por 1 a 0, enquanto o Tigre Goiano venceu o Flu por 2 a 1.

Com isso, o Papão terminou na 6ª colocação. O Santos ficou em 5º e também está eliminado, enquanto o Vila Nova avança junto com Avaí, Ceará e Grêmio, que se enfrentarão na próxima fase.

Já o CRB ficou na lanterna do Grupo B com apenas quatro pontos conquistados. Em oito partidas foram uma vitória, um empate e seis derrotas. Ficou também com a pior defesa do torneio com 20 gols sofridos.

A reportagem do ge Pará entrou em contato na noite de quarta-feira, dia 18, com o responsável pela equipe sub-23 do CRB, Rodrigo Pimentel, que se limitou a dizer que a delegação não viajaria para a capital paraense, mas não explicou o motivo.

- O clube realmente não viajou, é o que posso dizer no momento.

Procurado novamente nesta quarta-feira, o dirigente não respondeu até a publicação do texto.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte