Notícias
Ex-Paragominas, Gustavo Recife vai reforçar o Águia Negra
Bastidores
20.11.2020 - 13:16 - Giro pelo Brasil

O goleiro Gustavo Recife já definiu seu destino para a reta final da temporada 2020. O jogador vai defender o Águia Negra-MS na reta final do Sul-Mato-Grossense.

Gustavo Henrique da Rocha Pereira, mais conhecido como Gustavo Recife, tem 28 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Santa Cruz-PE, onde também profissionalizou-se. O jogador também chegou a defender o Aimoré-RS, Araguaína-TO, Assu-RN, Cap de Uberlândia-MG, Central-PE, Guarani de Juazeiro-CE, Imperatriz-MA, Olinda-PE, Paragominas-PA, Santos-AP, Sparta-TO, Tocantinópolis-TO, União Cacoalense-RO, Ypiranga-PE e Vilhenense-RO.

"Minha expectativa é uma das melhores possíveis. Vou procurar dar meu melhor como sempre venho fazendo por onde eu passei, por pouco não chegamos na finais do Parazão fomos roubados contra o Paysandu mas isso ficou para trás. E estou maos feliz ainda pela oportunidade de terminar o ano jogando e quero alcançar o objetivo principal que é ser campeão. O Águia Negra é o atual campeão, buscar esse bicampeonato", pontuou o goleiro Gustavo Recife.

O Águia Negra-MS retorna a campo no próximo dia 2 de dezembro diante do Maracaju-MS no estádio Loucão, em Maracaju, pelo jogo de ida das quartas de final do Estadual.

Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte