Notícias
São Raimundo-RR bate o Santos-AP e entra no G4
Série D
20.11.2020 - 17:53 - Roraima

Apenas uma partida atrasada da 11ª rodada movimentou as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde desta sexta-feira (20). Mesmo jogando fora de casa, o São Raimundo-RR conseguiu embalar a terceira vitória seguida para entrar no G4 do Grupo A2. Jogando no Estádio Zerão, em Macapá, o time roraimense visitou e venceu o Santos-AP, pelo placar de 1 a 0. Emerson, ainda no primeiro tempo, marcou o unico gol do duelo.

Com o resultado, o São Raimundo-RR aparece na quarta colocação com 18 pontos, deixando para trás o Juventude-MA, que agora é quinto, com 17. Já o Santos vive um momento totalmente diferente na tabela. Com apenas onze pontos, o time amapaense está na sétima colocação e está cada vez mais longe de se manter vivo na briga pela classificação.

DETALHES DO DUELO

Mesmo jogando fora de casa, o São Raimundo-RR mostrou superioridade desde o apito inicial. Apesar disso, a primeira chance de perigo só foi acontecer aos 15 minutos. Emerson cobrou escanteio, o goleiro Vinicius afastou e sobrou para Vicente, que chutou de primeira. A bola tinha destino certo, mas desviou na zaga antes de sair.

Depois de tanto tentar, o time visitante abriu o placar ainda na etapa inicial. Aos 44, Maia disparou pela esquerda e cruzou na área para Emerson, que livre, só escorou para o fundo das redes. Na sequência, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do São Raimundo-RR, pelo placar de 1 a 0.

Na volta do intervalo, a partida foi totalmente outra e o Santos-AP passou a buscar o gol de empate a qualquer custo. Aos 14 minutos, Mateus Rebé fez bela jogada, tabelou com Elson e cruzou na área. No primeiro momento, a bola desviou na zaga mas sobrou para Luciano, que chutou forte e parou em uma boa defesa do goleiro Diego, que salvou o São Raimundo-RR. Na sequência, ambos os times seguiram tentando, mas a vitória ficou mesmo para o time roraimense, pelo placar de 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo neste começo de semana para a disputa da 13ª rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Logo na segunda-feira (23), o Santos-AP visita o Altos-PI, no Estádio Felipão, às 15h45. No dia seguinte, na terça-feira (24), o São Raimundo-RR visita o Juventude-MA, no Estádio Pinheirão, às 15h30.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte