Notícias
Artilheiro decisivo, Raílson comemora: "Sabíamos que poderíamos mudar a história"
Clipper
21.11.2020 - 11:48 - Amazonas

O Clíper está de volta à Série A do Campeonato Amazonense após 14 anos e o acesso veio muito por conta da fase do meia Raílson na Série B. Ele marcou duas vezes contra o Rio Negro e garantiu o time na elite em 2021. Segundo ele, os jogadores estavam confiante em mudar a história do clube.

- A gente sabia que seria um campeonato muito difícil pelas contratações que os times vinham fazendo, mas quando chegamos no Clíper, sabíamos que poderíamos mudar toda a história. Durante 14 anos o clube batia na trave e a gente tinha o objetivo de ser campeão. Estamos na final, mas o objetivo inicial era conquistar o acesso. Agora é comemorar o acesso e pensar na final - comentou.

São seis gols na competição. Raílson é o artilheiro da Série B no momento. Ele foi artilheiro da Série B em 2018 pelo Iranduba, com cinco gols, e também da Série A de 2019 pelo Penarol, com sete gols. Com a camisa do Clíper, caminha para mais uma artilharia.

- Eu brinquei com o Edinho Canutama na hora do pênalti. Por incrível que pareça, mais um ano vou ser artilheiro da Série B, como fui da Série A. Trabalho muito para isso. A gente precisa de gol para estar no cenário do Campeonato Brasileiro. Estou muito feliz. Dei um passo à frente pela artilharia - comemorou.

O Clíper volta à campo no domingo, contra o JC Itacoatiara, na final da Série B. A partida acontece na Arena da Amazônia, a partir das 16h.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte