Notícias
Hamilton chega à artilharia da Série C
Brasileirão
22.11.2020 - 14:57 - Amazonas

O Manaus conseguiu a primeira vitória fora de casa neste sábado ao derrotar o Santa Cruz por 2 a 1, no estádio Arruda, no Recife. Além do feito, a equipe amazonense entrou no G4 da competição e continua viva por uma vaga na próxima fase.

Destaque da partida com dois gols, o atacante Hamilton, que agora é artilheiro da Série C com oito, ao lado de Neto do Ypiranga-RS, celebrou os primeiros três pontos fora de casa que, segundo ele, são fundamentais para buscar a classificação.

"Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade. A equipe lutou do começo ao fim. Sabíamos que a vitória ia vir, estava batendo na trave. Graças a Deus conseguimos os três pontos aí, que vai ser muito importante pra nós na reta final do campeonato", Hamilton.

Com a vitória, o Manaus chegou aos 23 pontos e entrou no G4 do grupo A da Série C. A equipe agora torce por um tropeço do Paysandu, neste domingo, diante do Ferroviário, para fechar a rodada na quarta colocação. O próximo confronto da equipe amazonense será no sábado, dia 28, contra o Remo, na Arena da Amazônia.

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte