Notícias
Galvez está a caminho de Sergipe para jogo da Copa do Brasil Sub-17
Base
23.11.2020 - 08:47 - Acre

Com compromisso marcado para quarta-feira (25), contra o Confiança-SE, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, a delegação do Galvez iniciou a viajem para Aracaju, capital do Sergipe, na madrugada deste domingo (22). Jogadores e comissão técnica embarcaram em um ônibus com destino a Porto Velho (RO), de onde seguem de avião até Brasília, às 16h, e pernoitam na capital federal até a manhã desta segunda. De lá, a partir das 6h, embarcam para São Paulo e em seguida para a cidade da partida.

O técnico Kinho relacionou 20 jogadores para a viagem. Ele, no entanto, ainda aguarda a regularização de alguns atletas, que precisam ter os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Foto: Arquivo Pessoal/Kinho Brito


O treinador destaca que apenas uma preocupação para o confronto fora de casa, mas destaca que confia no potencial do elenco.

– Minha única preocupação é a parte física porque treinamos apenas três semanas pro jogo. Da parte tática acredito que os atletas já sabem como fazer. Por ser um jogo fora, vamos tentar passar muita confiança pros atletas ficarem a vontade. Temos ótimos jogadores e acredito muito neles – afirma.

Confira quem integra a delegação do Galvez
Goleiros: Eduardo e Gabriel
Laterais: Louhan (D), Novinho (D), Mendes (E) e Tiago (E)
Zagueiros: Funga, Renan, Heverton, Henry
Volantes: Wallas e Chicharito
Meias: Lucas, Lima, Talis
Atacantes: Alif, Careca, Sayron, Tiago e Gama
Comissão técnica: Kinho (treinador), Gilson (fisioterapeuta) e Wilkson (Auxiliar técnico e preparador físico)

O Galvez encara o Confiança na quarta-feira (25), a partir das 15h (de Brasília), no estádio Batistão, em Aracaju. Nessa primeira fase os confrontos são em jogo único. Em caso de empate no tempo normal o classificado será conhecido nos pênaltis. Quem avançar vai encarar Fluminense ou Porto Vitória-ES nas oitavas de final, quando os confrontos passam a ser em jogos de ida e volta.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte