Notícias
Altos-PI vence Santos-AP e segue na ponta do grupo A2
Série D
23.11.2020 - 18:42 - Amapá

Com dois gols de Manoel, o Altos-PI venceu o Santos-AP por 2 a 0 nesta segunda-feira, no estádio Felipe Raulino, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, os piauienses seguem na liderança do Grupo A2, com 30 pontos, enquanto os amapaenses continuam na lanterna, com oito.

O JOGO

Digno de um time com uma das melhores campanhas gerais da Série D, o Altos-PI começou avassalador. O primeiro gol aconteceu aos 15 minutos. Os piauienses pressionaram na saída de bola, Jabá cruza na área e a bola sobra para Manoel fuzilar para o gol.

O segundo do Altos-PI veio pouco depois, novamente com Manoel, após receber cruzamento de Jabá pela direita. O Santos-AP conseguiu responder apenas no final na primeira etapa. Aos 42', Edionaldo bateu forte e a bola explodiu na trave e aos 44', Luciano perdeu chance cara a cara com o goleiro.

No segundo tempo, os donos da casa não diminuíram o ritmo e continuavam criando, mas colecionaram chances de gol perdidas. Os visitantes, nas vezes em que chegavam, também não souberam aproveitar.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 14ª e última rodada da primeira fase da Série D, as duas equipes jogam no próximo sábado, às 16h. O Altos-PI visita o São Raimundo-RR no estádio Canarinho e o Santos-AP recebe o Juventude-MA no estádio Zerão.

Foto: Jade Araújo/GE-PI
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte