Notícias
Atlético Paraense vence Izabelense e se isola na ponta do grupo A1
Segundinha do Parazão
24.11.2020 - 09:21 - Pará

O Atlético Paraense superou na última segunda-feira o Izabelense por 4 a 3 no estádio no estádio Rosenão, em Parauapebas, e deu um importante passo rumo à próxima fase da Segundinha do Parazão 2020. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

O Atlético Paraense começou melhor a partida pressionando o adversário. Aos oito minutos, Tony Love ganhou da defesa adversária e a bola sobrou para Luiz Fernando abrir o placar para os donos da casa. O Izabelense descontou com Fim, após rebote do goleiro Gustavo. Mas, em seguida, Yan cruzou na área e Tony Love cabeceou para recolocar o Atlético Paraense em vantagem. Na sequência, Hércules se livrou de marcação e cruzou rasteiro para Tony Love marcar o terceiro dos donos da casa. Já, aos 48', Rikelme cobrou falta na área e o zagueiro Erivelton cabeceou a bola no contrapé do goleiro Erivelton descontando para o Frangão da Estrada.

Na volta do intervalo, o Atlético Paraense chegou ao quarto com gol Guilherme, que aproveitou falha do goleiro Paca e anotou para os donos da casa. O Izabelense ainda conseguiu descontar com Yan que finalizou de primeira, superando o goleiro Gustavo.

Com o resultado, o Atlético Paraense chegou aos sete pontos e se isolou na ponta do grupo A1 da Segundinha do Parazão. Já o Izabelense segue na lanterna com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Atlético Paraense duela na quinta-feira, às 15h30, com o Parauapebas no estádio Rosenão, em Parauapebas. Já o Izabelense se despede da primeira fase no mesmo dia e horário diante do Cametá no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

Foto: Déo Martins
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte