Notícias
Paysandu acerta com o atacante Jefinho
Série C
24.11.2020 - 13:27 - Pará

Embalado após três vitórias seguidas e focado em avançar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu começou a terça-feira (24) oficializando a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Jefinho, de 26 anos, que estava disputando a Série B pelo Operário-PR e nas últimas duas temporadas, marcou 29 gols.

Ele chega com um contrato definitivo e vai vestir a camisa do Papão até janeiro de 2021, ou seja, até o fim da Série C. O novo contratado bicolor vai desembarcar em Belém nesta tarde. E, imediatamente ele será submetido a testes de Covid-19 e avaliações clínicas e físicas. Depois disso, irá aguardar a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ganhar condições de jogo.

Jefinho vem se destacando desde o inicio da temporada passada, quando fez 13 gols em 15 jogos no estadual pelo Potiguar de Mossoró-RN. Com isso, se transferiu para o ABC onde também foi bem. Depois disso, foi para o Cuiabá, onde fez parte do elenco campeão da Copa Verde diante do próprio Paysandu. Neste ano, vinha em altos e baixos no Operário-PR. Ao todo fez 24 jogos com a camisa do Fantasma e marcou quatro gols.

O Paysandu, que ainda enfrenta Botafogo-PB e Remo-PA na reta final da primeira fase, aparece na quarta colocação do Grupo A, com 25 pontos, dois a mais do que o Manaus-AM, o primeiro fora da zona de classificação à segunda fase, etapa na qual serão definidos os quatro acessos.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte