Notícias
River vence e elimina chances de classificação do Baré
Série D
24.11.2020 - 13:44 - Roraima

Em duelo que ficou marcado por mais de 44 minutos de atraso para começar por falta de policiamento, o River-PI bateu o Baré-RR, por 3 a 1, no final da tarde desta segunda-feira (23), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os visitantes foram aos 26 pontos e garantiram matematicamente a vice-liderança do Grupo A2. Os donos da casa, por outro lado, ficam em sexto, com 13, e não têm mais qualquer chance de avançar ao mata-mata, que oferece acesso à Série C de 2021 aos quatro semifinalistas.

A PARTIDA

O River foi superior ao longo de toda a partida, mas teve maior dificuldades na primeira etapa. Aos 23 minutos, Michael arriscou e parou em grande defesa de André Regly. Já aos 33, Bruninho fez ótimo cruzamento para Emanuel, que conseguiu perder chance inacreditável e acertou o travessão dos mandantes.

Logo a dois minutos da etapa final, João Gabriel foi derrubado dentro da área, foi para a cobrança do pênalti e parou em André Regly.

ABRIU O PLACAR

Já aos 14, Michael aproveitou bate-rebate dentro da área para finalmente abrir o placar para os visitantes.

O resultado foi encaminhado na sequência, aos 16, em bela cabeçada de Diego Aragão. Os mandantes descontaram, aos 34, com Negueba aproveitando desvio de Cacau após cobrança de escanteio. João Gabriel, aos 45, converteu nova penalidade máxima sofrida por Érico Junior e fechou: 3 a 1!

PRÓXIMOS JOGOS

A última rodada do Grupo A2 acontece às 16h de sábado (28). O River recebe o Sinop-MT, no Albertão, em Teresina (PI), enquanto o Baré visita o Moto Club-MA, no Castelão, em São Luís (MA).

Foto: João Paulo Oliveira/Agência Índio Guerreiro
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte