Notícias
São Raimundo-RR perde para o Juventude-MA e cai para quinto no grupo A2
Série D
24.11.2020 - 19:07 - Tocantins

O Juventude-MA venceu o São Raimundo-RR por 1 a 0 nesta terça-feira, no estádio Pinheirão, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o time maranhense tomou o lugar dos roraimenses no G4 do Grupo A2, assumindo a quarta colocação, com 20 pontos. O São Raimundo caiu para quinto lugar, com 18 pontos. A disputa pela última vaga à segunda fase ficará entre as duas equipes e será decidida na última rodada.

O JOGO

Precisando da vitória para assumir a vaga no G4, o Juventude-MA buscou o ataque no início do jogo e tinha as melhores oportunidades no primeiro tempo. O placar foi aberto aos 20 minutos. Índio Potiguar foi lançado na ponta esquerda, cruzou na área, o goleiro Diego apenas desviou e a bola sobrou com Marciano, para bater rasteiro.

No segundo tempo, o São Raimundo-RR marcava mais presença no campo ofensivo, mas ficava no quase. O Mundão acabou por expor sua defesa, e o Poraquê buscava os contra-ataques. Em um deles, Índio Potiguar recebeu e bateu colocado, mas tirou demais e mandou para fora.

PRESSÃO

O Mundão aumentou a pressão na reta final da partida. Aos 45', após chute bloqueado pela defesa do Juventude-MA, o goleiro Mateus saiu no alto mas nada encontrou, Alex cabeceou e mandou com perigo.

Após o lance, o arqueiro e o lateral-esquerdo Chico Bala discutiram e chegaram a trocar empurrões. Aos 49', Hicaro bateu e Mateus fez grande defesa, em bola que ainda bateu no travessão e saiu para escanteio.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 14ª e última rodada da primeira fase da Série D, o Juventude-MA visita o Santos-AP, no próximo sábado, às 16h, no estádio Zerão. Nos mesmos dia e horário, o São Raimundo-RR recebe o Altos-PI.

Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte