Notícias
Galvez tem desfalque e pendurados para jogo contra o Fast
Série D
25.11.2020 - 09:02 - Acre

Em terceiro lugar no grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D com 23 pontos, o Galvez precisa vencer o Fast fora de casa, no sábado (28), para ir ao primeiro mata-mata com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa na próxima fase da competição.

O Imperador voltou aos treinos nessa segunda-feira para iniciar a preparação para o confronto. O técnico Paulo Roberto de Oliveira não poderá contar com o atacante Wanderson, que testou positivo para Covid-19 na última semana e cumpre período de afastamento obrigatório.

O treinador tem ainda algumas situações para definir. O zagueiro Jô, o lateral-esquerdo Giovani e o atacante Adriano estão pendurados com três cartões amarelos. Paulo Roberto de Oliveira vai definir no decorrer da semana se aproveita os três na partida contra o Rolo Compressor ou poupa pensando no mata-mata.

O Galvez encara o Fast no sábado, a partir das 16h (de Brasília), no estádio da Colina, em Manaus (AM). Se vencer e o Bragantino-PA não passar pelo Vilhenense, em Rondônia, o Imperador fecha a fase de grupos na liderança do grupo 1.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte