Notícias
Pendurado, goleiro Bruno desfalca o Rio Branco contra o Independente
Rio Branco
25.11.2020 - 21:05 - Acre

O Rio Branco-AC se prepara para enfrentar o Independente-PA, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, e o técnico Walter Amaral tem algumas dúvidas para resolver. O goleiro Bruno, pendurado com dois cartões amarelos, não deve viajar para Tucuruí, no interior do Pará. No lugar, Ediqueli e Ramon são as opções para vestir a camisa 1.

Walter Amaral vai poder contar com dois jogadores que não atuaram na derrota para o Fast, no último domingo (22). O zagueiro Bené, recuperado de uma lesão muscular, e o atacante Mario, que estava afastado cumprindo período obrigatório após ter testado positivo para Covid-19, estão à disposição.

O treinador, no entanto, ainda não sabe exatamente com quais jogadores poderá contar para a partida no sábado (28), pois aguarda os resultados dos exames para Covid-19 feitos no elenco. O time fez o último treino antes da viagem para o Pará na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Florestão, na capital do Acre.

A delegação do Rio Branco-AC inicia na noite desta quarta a viagem para o Pará. A chegada na cidade da partida está prevista para sexta-feira. O Estrelão enfrenta o Independente-PA no sábado, a partir das 16h (de Brasília), no estádio Navegantão.

A equipe acreana não tem mais chances de ser líder ou vice-líder do grupo 1. Com 21 pontos, mesmo que vença o Galo Elétrico, o Rio Branco-AC vai decidir o primeiro mata-mata da próxima fase fora de casa.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte