Notícias
Lateral Régis acerta com o Fast Clube
Série D
26.11.2020 - 12:44 - Amazonas

O Fast Clube anunciou nesta quinta, por meio de uma nota via assessoria de imprensa, a contratação do lateral-direito Régis, que vestiu pela última vez as cores do União Cacoalense até o clube cair nas semifinais do Campeonato Rondoniense, agora no dia 16 de novembro. Ele atuou em apenas uma partida, justamente na semifinal.

O novo reforço chega para a reta final da Série D, competição em que o Fast já está classificado para a segunda fase desde da antepenúltima rodada da fase de grupos. Esta temporada o atleta, que tem 31 anos, passou por Juventus de Jaraguá, na Série B do Catarinense, e Gama-DF, que também disputa a quarta divisão.

No Periquito Verde, porém, ele disputou só dois jogos pelo Campeonato Brasiliense, sendo dispensado após um mês por indisciplina, segundo nota do clube na época. Régis confirmou ter faltado a treinos de forma proposital para causar o fim do compromisso. Como não chegou a jogar na Série D, está livre para disputar a competição pelo Fast.

O regulamento específico não permite que um atleta atue por dois clubes diferentes na mesma edição. Régis já desembarcou em Manaus, onde fará seu primeiro treino com os novos companheiros nesta quinta-feira à tarde, no estádio Ismael Benigno.

O Tricolor de Aço agora precisa correr contra o tempo para regularizá-lo até esta sexta para que ele já possa estrear contra o Galvez, no sábado, pela 14ª e última rodada da primeira fase. O lateral que vinha sendo titular, Bernardo, levou o terceiro amarelo na vitória contra o Rio Branco-AC e cumpre suspensão. De qualquer forma, segundo o REC, contratos de novos atletas deverão estar publicados no BID até o dia 03 de dezembro.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte