Notícias
Adriano fala da perspectiva da sua quarta temporada no Galvez
Temporada 2021
12.01.2021 - 23:35 - Acre

O artilheiro do Galvez na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Adriano Narcizo, 26 anos, vai para a quarta temporada com o manto imperialista. O atleta, após alguns dias curtindo a família fora do estado, desceu do avião no início da tarde da segunda-feira (11) e, horas depois, já estava integrado ao elenco do campeão acreano visando a estreia do clube na disputa da Copa Verde-2020.

Em conversa com a nossa reportagem, o atacante comentou que espera um ano de muitas vitórias e conquistas para o Imperador Galvez. “Espero que seja um ano de muitas alegrias aqui no Imperador Galvez. Estou trabalhando para dar o meu melhor para o clube e não escondo minha ansiedade pela estreia na Copa Verde-2020”, comentou.

A respeito da saída do atacante Daniego das fileiras do Galvez, ele disse que ficou muito triste, pois a dupla já estava junta por três temporadas e dando bons frutos. O atacante confidenciou que, muitas vezes, as pessoas perguntavam como eu conseguia fazer tantas assistências para o Daniego sem olhar. Então, simplesmente, eu respondia: eu já sábia onde ele poderia estar e o entendimento de percepção de jogo era mútuo entre ele e eu. No entanto, apesar da minha tristeza, pelo fato de perder um companheiro de ataque de muita qualidade, ficou feliz pela possibilidade dele poder realizar seu sonho de jogar fora do futebol local.

Sobre o novo companheiro de ataque, o atacante Matheus Nego, atleta formado na base do Rio Branco, mas com experiência no futebol paranaense, o atacante Adriano diz que não tem nem o que falar da boa qualidade do Matheus, esperando que o atleta traga muitas alegrias para o Imperador Galvez em 2021. “Tenho certeza que esse novo ataque do Galvez também vai funcionar e o time será forte na briga pelos títulos das competições que irá disputar”, analisa o artilheiro.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte