Notícias
Porto Velho registra seis jogadores no BID
Rondoniense-2021
29.01.2021 - 17:10 - Rondônia
Maurício Leal. Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Porto Velho iniciou nesta sexta-feira o registro de seis atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF visando a temporada 2021. São eles: o lateral-direito Guarate; os zagueiros Júnior Porto e Maurício Leal; os volantes Cabelo e Lagoa; além do atacante Índio.

Os seis jogadores fizeram parte do elenco campeão estadual no ano passado e seguem no clube visando as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 31 anos, Tiago Guarate de Freitas chegou a atuar pelo Ariquemes-RO, Barcelona-RO, Genus-RO, Maracaju-MS, Moto Clube-RO, Porto Velho-RO, Rolim de Moura-RO, Rondoniense-RO e Santos-RO.

Aos 36 anos, Luiz Alberto dos Santos Porto Júnior, o Júnior Porto, acumula passagens pela Anapolina-GO, Bangu-RJ, Extrema-MG, Guaporé-RO, Patrocinense-MG, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, Riostrense-RJ, Santa Helena-GO, Tigres do Brasil-RJ, VEC-RO e Vilhenense-RO.

Maurício Aparecido Maciel Leal tem 33 anos e acumula passagens pela Portuguesa-SP, Guarani-SP, Bragantino-SP, Oeste-SP, Grêmio Barueri-SP, Nacional-AM, Nacional Nova Serrana-MG, Boa Esporte-MG e Porto Velho-RO. O jogador também teve experiências fora do país atuando no futebol da Indonésia pelo Sriwijaya, Persipura Jayapura e Mitra Kukar além de ter jogado na Albânia pelo Flamurtari Vlore.

Guarate está de volta ao Porto Velho. Foto: Alexandre Almeida


Francisco da Silva Maciel, mais conhecido como Cabelo, tem 29 anos e chegou a atuar pelo Genus-RO, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO e Rondoniense-RO.

Wallhepph de Lima, mais conhecido como Lagoa, tem 27 anos e chegou a defender o Desportivo Brasil-SP, Porto Velho-RO, Sinop-MT e Vilhenense-RO.

Já Euder da Silva Pereira, mais conhecido como Índio, é natural de Santos (SP) e tem 27 anos. O jogador defendeu a Portuguesa Santista-SP, Palmeiras-SP, Marília-SP, Real Ariquemes-RO, Rio Claro-SP, Rio Verde-GO, Rondoniense-RO, Santa Helena-GO e Galvez-AC.

Até o momento, o Porto Velho confirmou os seguintes reforços para a temporada 2021: o goleiro Wellington; os laterais Lucas Bala, Giovanni Melo, Guarate e Douglas; os zagueiros Júnior Porto, Maurício Leal e Rennã; os volantes Cabelo, Felipe Sorbara, Johnnatan e Lagoa; os meias Alex, Emerson Bacas e João Pedro; além dos atacantes Ariel, Caio, Daday, Índio e Wendell.

O Porto Velho estreia na temporada no dia 14 de março diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte