Notícias
Remo larga na frente, mas sofre virada para o Brasiliense
Copa Verde
21.02.2021 - 18:06 - Pará

Pelo primeiro jogo da final da Copa Verde, o Remo foi até Brasília encarar o Brasiliense na Arena Mané Garrincha. Em jogo, a busca pelo inédito título da competição regional.

A primeira chance de gol foi do Jacaré. Zotti soltou a bomba do meio da rua e a bola balançou a rede pelo lado de fora. A resposta do veio com Lucas. Marlon levantou na área e o capitão azulino cabeceou para fora.

Aos 21 minutos, o Remo abriu o placar. Felipe Gedoz achou um passe improvável e deixou Hélio na boa, na pequena área, para marcar o gol azulino. Aos 32 minutos, o Brasiliense chegou ao empate. Pingo saiu jogando errado e Sandy roubou a bola e acertou no ângulo de Vinícius. Tudo igual no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Brasiliense voltou melhor. Nos primeiros 20 minutos, a equipe da capital federal teve mais posse de bola e chegou com mais perigo ao gol azulino. Porém, pecou na hora de finalizar. A partir dos 20 minutos, o Remo passou a controlar mais as ações. A primeira chance do Leão deixou o torcedor com o grito de gol preso na garganta. Lailson recebeu na intermediária e soltou o pé. A bola carimbou a trave.

Aos 34 minutos, o Brasiliense virou o jogo. Peu cobrou escanteio da direita e Aldo subiu na primeira trave e desviou para o fundo do gol. No final do jogo, Felipe Gedoz quase consegue o empate para o Leão, mas o chute saiu pela linha de fundo. Final de jogo: Brasiliense dois, Remo um.

Na próxima quarta-feira, 24, o duelo será em Belém. Às 16h, no Mangueirão, o Remo recebe o Brasiliense para decidir o título. Para isso, o Leão precisa vencer por um gol de diferença para forçar a disputa por pênaltis. Vitória azulina por dois ou mais gols de diferença, garante o inédito troféu para o Leão. Empate, favorece o Jacaré.

Foto: Igor Estrela/Metrópoles
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte