Notícias
De virada, São Raimundo vence o Iranduba
Amazonense-2020
21.02.2021 - 19:05 - Amazonas

O São Raimundo estreou com vitória neste domingo sobre o Iranduba por 4 a 2 no estádio da Colina, em Manaus, pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Amazonense 2020.

O Iranduba começou melhor a partida e abriu o placar com Geraldo, aos nove minutos. Em seguida, Geraldo anotou o segundo gol do Hulk, aos 28 minutos. Após os gols sofridos, o Tufão da Colina acordou e conseguiu descontar com Miliano, aos 31', que encobriu o goleiro Big em cobrança de falta. Cinco minutos depois, Negueba recebeu livre e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual no placar. Já, aos 43', Adrianinho recebeu na entrada da área e bateu colocado para fazer o gol da virada, colocando o São Raimundo em vantagem.

Na volta do intervalo, o São Raimundo seguiu melhor na partida E aos 22 minutos Wendel avançou em velocidade, saiu frente a frente com o goleiro Big e rolou para Emerson, que apenas tocou a bola para o fundo das redes, anotando o quarto gol.

Com o resultado, o São Raimundo divide a liderança do grupo B do Estadual 2020 com o Fast Clube com três pontos e também garantiu sua classificação para próxima fase da competição. Já o Iranduba não pontuou na primeira fase e está eliminado da competição.

Na quarta-feira, às 15h30 (horário de Manaus), o São Raimundo encara o Fast Clube no estádio da Colina, em duelo que vale a liderança do grupo B.

Foto: João Normando
Fonte: Futebol do Norte
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte