Notícias
Atlético Gloriense estreia com derrota para o Confiança
Sergipano-2021
20.02.2021 - 18:32 -

Neste sábado (20), o Confiança estreou na temporada 2021 vencendo o Atlético Gloriense, do técnico Caio Simões (foto), por 2 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Sergipano. Os gols foram dos atacantes Willians Santana e Lucas Barcelos.

Com apenas 20 dias entre o fim da temporada passada e o início deste, o Confiança iniciou a busca pelo bicampeonato estadual com garantindo os 3 pontos. No primeiro tempo, aos 26 minutos, Willians recebeu lançamento, dominou e chutou forte, mas o goleiro adversário defendeu. Em cobrança de falta, aos 27 minutos, Altemar lançou na segunda trave, Nirley desviou e Willians mandou para o fundo das redes, abrindo o placar. Aos 46 minutos, Lucas Barcelos tentou ampliar após tirar da marcação e chutar forte de fora da área, a bola desviou na defesa e saiu.

Foto: José Maria Marques


Logo no início do segundo tempo, aos 6 minutos, Rafael defendeu após chute de fora da área do adversário. Três minutos depois, Marcelinho chutou cruzado e o goleiro mandou para escanteio. Aos 21 minutos, a bola tocou na mão do atleta adversário e o árbitro sinalizou pênalti para o Dragão. Lucas Barcelos cobra na direita e o goleiro cai para o outro lado, ampliando o placar para 2 a 0.

O clube azulino teve duas oportunidades com Everton. A primeira aos 27 minutos, após receber cruzamento de Lucas Barcelos e chutar, mas a bola saiu por cima do gol. A segunda aos 32 minutos, depois de invadir a área carregando a bola e chutar, levando perigo aos adversários. O Touro do Sertão descontou aos 49 minutos. O placar final foi 2 a 1 para o Dragão.

A próxima partida do Confiança é contra o Altos (PI) pela primeira rodada da Copa do Nordeste no próximo sábado (27), às 18h15, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Pelo Sergipão, o clube proletário volta a campo no dia 3 de março contra o América, às 16h15, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

Fonte: Sergipemais
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte