Notícias
FTF define árbitros para 2ª e 3ª rodadas do Tocantinense-2021
Estadual
23.02.2021 - 11:01 - Tocantins

A Comissão de Arbitragem da FTF (Federação Tocantinense de Futebol) divulgou as escalas de arbitragem das 2ª e 3ª rodadas do Campeonato Tocantinense 2021.

A segunda rodada será realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro, enquanto que a terceira rodada está programada para o dia 3 de março (quarta-feira).

2ª rodada

Para a partida entre Interporto e Araguacema foi selecionado o árbitro Edivaldo Fonseca, que será auxiliado por Natal Junior e Aldir Lira, enquanto que o quarto árbitro será Iris Brasil. O jogo será no sábado, às 16 horas, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Para o encontro entre Gurupi e Nova Conquista/Paraíso foi designado o árbitro Marcos Mateus, que atuará ao lado dos assistentes Washington Monteiro e Thiago Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será João Sales. O duelo será no domingo, às 16 horas, no estádio Rezendão, em Gurupi.

Para o confronto entre Capital e Tocantinópolis foi sorteado o árbitro Dagoberto Modesto, que trabalhará ao lado dos assistentes Fernando Gomes e Claudino Lopes, enquanto que Pedro Henrique Barbosa será o quarto árbitro. A partida será no domingo, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Para o duelo entre Tocantins de Miracema e Palmas foi escolhido o árbitro Junio Mello, que será auxiliado por Cipriano Sousa e Edivan Pereira, enquanto que o quarto árbitro será Tarcisio Matos. O jogo será no domingo, às 16 horas, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.

3ª rodada

Para a partida entre Tocantinópolis e Interporto foi indicado o árbitro Tarcísio Matos que trabalhará ao lado dos assistentes Fábio Pereira e Helves Presley, enquanto que o quarto árbitro será Gilmar Ferreira. O jogo será na quarta-feira (03/03), às 16 horas, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Para o jogo entre Tocantins de Miracema e Capital foi designado Iris Brasil, que será assistido por Cipriano Sousa e Edivan Pereira, enquanto que o quarto árbitro será Junio Melo. O encontro está marcado para quarta-feira (03/03), às 16 horas, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.

Para o confronto entre Gurupi e Palmas foi selecionado o árbitro Alisson Furtado que será assistido por Alvani Nunes e Gabriel Nogueira, enquanto que o quarto árbitro será João Sales. O duelo está marcado para quarta-feira (03/03), às 20h15, no estádio Rezendão, em Gurupi.

Já para o encontro entre Araguacema e Nova Conquista/Paraíso foi selecionado o árbitro Eduardo Fernandes, que trabalhará ao lado dos assistentes Pedro Pereira e Gilvaneis Pires, enquanto que o quarto árbitro será Joel Castro. O encontro está agendado para quarta-feira (03/03), às 20h15, na Arena Taça.

Fonte: Futebol do Norte
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte