Notícias
Atacante Debu revela que escolheu o Castanhal por ter um 'grupo muito bom'
Temporada 2021
23.02.2021 - 11:26 - Pará

De casa nova até o final da temporada 2021, o atacante Debu vai reforçar o Castanhal nas disputas do Parazão, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D.

Emprestado pelo Paysandu ao Japiim, o jogador de 24 anos revelou, em sua primeira entrevista pelo novo clube, que ir para a cidade Modelo foi um pedido pessoal dele. "É um grupo muito bom. Já conheço a maioria (dos jogadores). Fiquei muito feliz de ter vindo para cá. Foi uma escolha que conversei com os meus representantes e falei que queria ir fazer parte do Castanhal porque é um clube que está dando muita oportunidade e espero fazer um excelente campeonato", disse.

Amtes de chegar ao Papão, Debu passou pelo União Frederiquense, Tuna Luso, Paragominas e Ypiranga do Amapá. Em 2020, o atacante fez 11 jogos pelo Paysandu, entre Série C, Copa Verde e Brasileirão de Aspirantes, e marcou três gols.

Agora, pelo Japiim, Debu explica como gosta de atuar e espera fazer um "excelente" campeonato pelo clube. "Minhas características são de lado (de campo). Sou um jogador bem ofensivo, de ir para cima (da marcação). Ajudo na marcação também e quando precisar de mim, vou estar sempre a disposição. Quero chegar agregando ao time do Castanhal. Espero fazer um excelente campeonato e dar muitas alegrias ao torcedor do Japiim".

A estreia do atacante será apenas na segunda rodada contra o Itupiranga no Modelão, isto porque há uma cláusula no contrato de empréstimo que o proíbe de enfrentar o Paysandu. No próximo domingo, 28, no Banpará Curuzu, às10h30, as equipes se enfrentam pela primeira rodada do torneio estadual.

Foto: Jhonathan Cruz/Castanhal
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte