Notícias
Atlético Gloriense é derrotado pelo Lagarto
Sergipano-2021
13.03.2021 - 22:22 -

Após um primeiro tempo apagado das duas equipes, que ainda teve um pênalti perdido por Jean, o técnico Betinho promoveu quatro mudanças no intervalo e fez o Lagarto melhorar. Júnior Mandacaru abriu o placar aos 11 minutos de carrinho após cruzamento de Rhuan. Cinco minutos depois, Lucena contou com um desvio na barreira para vencer o goleiro Clezio e ampliar o placar. O Atlético Gloriense se lançou bastante ao ataque, Carangueijo chegou a marcar, mas estava impedido. O Lagarto foi melhor no segundo tempo e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Sergipano.

O Atlético Gloriense segue sem vencer no estadual. A equipe continua em terceiro lugar do Grupo A com um ponto, pelo menos até o complemento da rodada. O Lagarto ampliou a sequência de vitórias e disparou na liderança do Grupo B. O Verdão tem 12 pontos.

O Atlético Gloriense, do técnico Caio Simões (foto), volta a jogar no dia 23 de março contra o Maruinense, às 15h15, no Fernando França. Já o Lagarto recebe o Itabaiana no dia 27 de março, às 16h, no Paulo Barreto de Menezes. Ambas as partidas são pela 5ª rodada do Campeonato Sergipano.

Foto: Gustavo Campos


O jogo - Foi um primeiro tempo fraco tecnicamente das duas equipes. O Atlético Gloriense jogou mais para frente, mas pecava bastante na criação. O Lagarto se movimentou, mas ficou preso na marcação e também errava o último passe. A melhor chance de abrir o placar foi aos 34 minutos quando Alisson foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Jean foi para a cobrança, mas carimbou a trave.

O técnico Betinho promoveu quatro mudanças na volta para o segundo tempo e fez o Lagarto melhorar. Não demorou muito e Júnior Mandacaru abriu o placar. Aos 11 minutos, Rhuan cruzou rasteiro na área e o camisa 9 se atirou para empurrar para o fundo do gol. Apenas cinco minutos depois o Verdão ampliou. Lucena cobrou a falta, contou com desvio e fez o segundo gol. O Atlético Gloriense buscou se lançar mais ao ataque e ofereceu espaços que não foram aproveitados pelo adversário. A equipe mandante ainda chegou a marcar com Carangueijo, mas ele estava impedido.

Fonte: Globoesporte.com
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte