Notícias
Itabaiana e Dorense ficam no empate em gols
Sergipano-2021
29.03.2021 - 09:28 -

O Itabaiana foi quem mais chegou ao ataque, porém não finalizava bem e perdia bons ataques. Já o Dorense deu trabalho principalmente com Tata, que ganhou a maioria das jogadas em velocidade contra a defesa tricolor. A etapa final foi totalmente o inverso. O Itabaiana jogou recuando e sem conseguir trocar passes, enquanto o Dorense pressionou e teve diversas oportunidades de abrir o placar. A melhor chance da partida foi uma bola na trave após chute de Aldry, aos 37 do segundo tempo. O Itabaiana ainda chegou a marcar com Hugo aos 49, mas arbitragem viu falta de ataque.

O empate levou o Itabaiana aos 14 pontos e manteve o Tremendão com folga na liderança do Grupo A. Agora com sete pontos, o Dorense passa, momentaneamente, a lanterna do Grupo B para o Confiança, que tem três jogos a menos. Confira a tabela completa!

O Itabaiana volta a campo no próximo domingo, às 15h15, contra o Boca Júnior, no Geraldão. No dia anterior, o Dorense recebe o Atlético Gloriense, às 15h15, no Ariston Azevedo.

O Jogo - O Itabaiana criou as melhores chances do primeiro tempo, mas pecou bastante na finalização. Ila, aos 9, Otávio, aos 39, e Tessio, aos 46, por pouco não marcaram para o Tricolor. O Dorense apostava em bolas lançadas para aproveitar a estatura de Gil ou a velocidade de Tata. Tata obrigou o goleiro Bruno a fazer algumas boas defesas. Foi um bom primeiro tempo no Mendonção.

Foto: Gustavo Campos


O Dorense, do técnico Caio Simões (foto), voltou do intervalo querendo jogo. Em uma bobeira de Jacobina, Tata quase abre o placar aos 10 minutos. Aos 16, Baby desviou lançamento com perigo e quase marcou. Poucos minutos depois Baco soltou uma bomba de longe e obrigou Bruno a fazer a defesa em dois tempos. Quando o jogo estava dando uma esfriada Aldry soltou o pé e acertou a trave aos 37. Porém, aos 39, Lucas Rocha foi expulso e o Itabaiana subiu um pouco suas linhas. Mais na empolgação do que na organização, o Tremendão buscou ao ataque, mas continuou sem concluir bem as jogadas. No finalzinho do jogo Hugo chegou a marcar de cabeça, mas arbitragem viu falta do zagueiro no goleiro Danilo.

Fonte: Globoesporte.com
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte