Notícias
Tapajós abre vantagem, mas cede empate ao Castanhal
Parazão 2021
06.04.2021 - 13:54 - Pará
Foto: Jhonathan Cruz/Castanhal

Dando sequência aos jogos da quarta rodada do Parazão 2021, Tapajós e Castanhal jogaram na manhã desta terça-feira, 6, no Mamazão, na Ilha de Outeiro. Debaixo de um sol de rachar, as duas equipes fizeram um jogo movimentado e que teve quatro gols.

No primeiro tempo, o Castanhal teve a chance de abrir o placar nos primeiros minutos. Fazendinha fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou para Pecel. Dentro da pequena área, o atacante bateu e o goleiro Jader fez grande defesa.

Aos 12 minutos, saiu o primeiro gol do jogo. Após cobrança de falta da direita, Paulo Curuá subiu mais alto que a zaga do Castanhal e abriu o placar para o Tapajós. Aos 35 minutos, veio o segundo go. Alex recebeu em profundidade, deixou a bola quicar e na entrada da área, pegando num sem pulo, mandou a bola no ângulo do goleiro Axel. Tapajós dois a zero.

Na volta do intervalo, o Castanhal veio melhor. Logo aos 13 minutos, Gui Campana soltou o pé do meio da rua e acertou o canto de Jader, marcando o primeiro gol do Japiim. Aos 19 minutos, o árbitro pegou um toque de braço do zagueiro do Tapajós após cabeceio de Pecel. Pênalti. Na cobrança, Pecel colocou a bola no fundo do gol santareno e empatou o placar: dois a dois.

As equipes fizeram um jogo franco nos minutos finais. Apesar das oportunidades que foram criadas, o placar seguiu inalterado. Final de jogo, Tapajós dois, Castanhal também dois. O resultado deixou o Tapajós na lanterna do Grupo B com três pontos e elevou o Castanhal ao segundo lugar do Grupo C com seis pontos.

No próximo sábado, 10, o Japiim recebe o Bragantino às 15h no Modelão, enquanto o Boto Santareno vai até Marabá encarar o Itupiranga no domingo, 11, às 16h.

Foto: Jhonathan Cruz/Castanhal
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte