Notícias
Gui Campana destaca poder de reação do Castanhal
Parazão 2021
06.04.2021 - 15:47 - Pará

Após virar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o Castanhal precisou buscar o resultado nos 45 minutos finais contra o Tapajós na manhã desta terça-feira, 6, na Ilha do Outeiro. Autor do primeiro gol da reação do Japiim, o meia-atacante Gui Campana destacou a felicidade em ajudar a equipe dentro da partida.

"Fui feliz com o gol. Esse gol acabou mudando a nossa equipe dentro de campo. Mas agora é continuar o trabalho. Conseguimos um grande empate e é descansar e pensar no próximo jogo", disse.

Na avaliação dele, a ida para o vestiário com o placar adverso foi em decorrência de "algumas falhas" cometidas durante o primeiro tempo. Ele conta que as mudanças feitas pelo técnico Cacaio durante o intervalo e início do segundo tempo contribuíram para a busca do empate no Mamazão.

"Infelizmente no primeiro tempo cometemos algumas falhas. Sabíamos que seria um jogo difícil e teve alguns detalhes que nos fizeram correr atrás do resultado. No segundo tempo, o professor Cacaio deu uma orientação ali, mudou um pouco o time, colocando mais avançado e graças a deus conseguimos o empate. Os nosso companheiros estão de parabéns pela entrega porque foi um jogo muito difícil".

O Castanhal retorna aos gramados no próximo sábado, 10. Pela quinta rodada, a equipe encara o Bragantino às 15h no Modelão. Com seis pontos, o Japiim ocupa a segunda colocação do Grupo C.

Foto: Jhonathan Cruz/Castanhal
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte