Notícias
Goleiro Jader lamenta empate do Tapajós e faz avaliação: 'Temos que nos cobrar'
Parazão 2021
06.04.2021 - 18:14 - Pará

Em quatro jogos no Campeonato Paraense 2021, o Tapajós ainda não sabe o que é vencer. Com uma derrota e três empates, o Boto Santareno é o lanterna do Grupo B com três pontos. A equipe do técnico - interino - Flávio Goiano viu a primeira vitória escapar pelos dedos na manhã desta terça-feira, 6. Após fazer 2 a 0 na etapa inicial, o Tapajós levou o empate do Castanhal no segundo tempo.

Após o jogo, o goleiro Jader lamentou a perda de mais dois pontos. Para ele, o resultado ficou com gosto de derrota. Jader acredita que é o momento do grupo se cobrar mais no dia a dia e não jogar a toalha na briga pela primeira vitória no torneio estadual.

"A sensação é de derrota. Entramos tão bem no jogo no primeiro tempo. Conversamos com o professor no intervalo, falamos que não era para baixar as linhas. Mas as vezes temos que parar para pensar porque não podemos tomar dois gols fáceis. Sabemos que a equipe do Castanhal é bastante qualificada, mas temos que nos cobrar a cada dia. Estamos sem vencer no campeonato. Ficamos tristes, mas vamos trabalhar nesta semana para conseguir a vitória", disse.

Na próxima rodada, Jader e o Tapajós vão até Marabá encarar o Itupiranga. A partida será jogada no domingo, 11, às 16h, no Zinho Oliveira.

Foto: Marcelle Pires
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte