O JC perdeu para o Princesa nesta segunda-feira, em casa, pela sétima rodada do Amazonense, e se manteve na vice-lanterna do estadual, com apenas cinco pontos, à frente do Iranduba. Após o revés, o terceiro em seis jogos, o treinador da equipe, Paulo Morgado, viu necessidades de reforços para a reta final da competição, principalmente pensando nas quartas de final.
- Foi um dos piores jogos que tivemos. O adversário foi três vezes no nosso gol e fez três gols. Tivemos algumas oportunidades, mas falhamos num pênalti que poderia deixar o placar em 2 a 1 e mudar o jogo, mas falhamos e criou-se essa instabilidade. Infelizmente sentimentos uma instabilidade grande na defesa. Necessitávamos de um ou dois reforços, mas não há orçamento para isso. Todos os times se reforçaram, mas nós não - disse.
O comandante pensa em somar pontos para chegar na próxima fase ao menos entre os seis primeiros colocados. Na próxima rodada, o JC vai enfrentar o Penarol, na quinta-feira, no Derby de Itacoatiara. Ele quer vencer para apagar a imagem negativa construída até aqui.
- Queremos pontos. Gostaria de ficar pelo menos entre os seis primeiros. Temos agora o derby com o Penarol-AM, que dá para mudar nossa imagem no campeonato, que não tem sido positiva. Se nos classificássemos em quinto ou sexto lugar, tudo seria possível nas quartas de final - finalizou.
 |
|
|