Notícias
Flamel pede desligamento do Nacional
Amazonense-2021
06.04.2021 - 18:52 - Amazonas

O Nacional sofreu uma baixa de peso nesta quarta-feira para o restante do Campeonato Amazonense. O meia Flamel, que é artilheiro do time na competição, com quatro gols, pediu desligamento. O comunicado foi feito pelo próprio clube.

Apesar de deixar claro que a saída partiu do próprio Flamel, o comunicado do Nacional não revela qual o motivo que fez o jogador deixar a equipe. No estadual de 2021, o meia fez quatro gols, sendo todos de pênalti, em cinco jogos disputados.

Flamel fez parte do elenco do Nacional que disputou o Campeonato Amazonense 2020, no início deste ano. Ele quase não renovou com a equipe para a disputa do estadual deste ano. O jogador chegou a ser sondado pelo Amazonas FC, mas preferiu seguir no Leão da Vila Municipal.

Foto: Milly Barreto/Nacional


Hoje com 37 anos, Flamel iniciou sua trajetória na Tuna Luso-PA e atuou em outras equipes do futebol paraense, dentre elas Paysandu e Remo. Ele também passou uma parte da carreira atuando no Rio de Janeiro, onde jogou no Olaria, Americano, Goytacaz e, por último, no América, disputando o Carioca de 2020, quando marcou dois gols. No Amazonas, ele defendeu o Princesa, em 2014.

Nota Oficial

O Nacional Futebol Clube comunica que o atleta, Arlisson Sousa Cardoso, o Flamel, não faz mais parte do elenco Azulino, a partir da presente data. O Leão esclarece que a decisão partiu do próprio jogador. O clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira!

Fonte: Globoesporte.com
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte