Notícias
Herói do acesso do Remo, Salatiel está negociando com o Paysandu
Bastidores
06.04.2021 - 19:05 - Pará

As travessias de jogadores que trocaram Remo por Paysandu, ou vice-versa, podem ganhar mais uma boa história nos próximos dias. Segundo apurou a reportagem do Portal Roma News, o atacante Salatiel, vice-campeão da Série C de 2020 pelo Leão, está negociando com o Papão.

Carrasco dos bicolores na Terceira Divisão do ano passado, o atacante de 28 anos pode voltar a Belém para defender as cores do time da Curuzu. No momento, duas possibilidades de negociações são tratadas. Uma é o empréstimo junto ao Náutico, atual clube de Salatiel, e a outra um contrato definitivo de dois anos.

Salatiel chegou ao Leão no ano passado para disputa da Série C e foi um dos principais jogadores na campanha que deu o acesso ao clube. Pelo Remo, foram 13 jogos e cinco gols marcados. Na temporada atual, ele disputou apenas um jogo pelo Timbu e não anotou gols.

No elenco do Paysandu, Nicolas e Gabriel Barbosa são os jogadores da posição. Nicolas é o artilheiro do Papão na temporada, com cinco gols marcados. Porém, nos últimos dias o nome do atacante esteve envolvido em polêmicas sobre sua possível saída da Curuzu. Ele tem contrato com o alviceleste até 2022. Já Gabriel Barbosa é uma aposta. Vindo da base do Palmeiras, o centroavante marcou seu primeiro gol como profissional na partida diante do Carajás, pelo Campeonato Paraense de 2021.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte