Faltando pouco mais de um mês para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Santana enfrenta dificuldades de preparação por causa das restrições impostas pelo decreto estadual para contar a contaminação da Covid-19.
Apesar da situação desfavorável e com o tempo apertado a diretoria do Canário do Porto garante um time competitivo para disputar uma vaga na fase de grupos da competição nacional.
- Estamos com a base do tive vice-campeão estadual, que apesar de não poder está treinando junto, vem trabalhando com o técnico Isac Pinheiro e sua comissão técnica de forma individual. Estamos montando um time forte e competitivo para passar da fase preliminar - falou, Delson Fernandes, presidente do Santana durante participação no programa CBN Dois Toques, nesta terça-feira (6).
A definição da vaga na fase de grupos da Série D será em duelo "mata-mata" contra o Grêmio Atlético Sampaio-RR, em jogos marcados para os dias 26 e 30 de maio, ainda sem mando e local definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Atualmente do elenco vitorioso da temporada passada, 14 jogadores ainda estão no clube, entre eles os laterais Terlen e Matheus, os goleiros Vitor Hugo e Blanco, o meia Wesley Paulista e o atacante Sávio.
 |
Foto: Rosivaldo Nascimento |
|
|