Notícias
Remo lança projeto de lojas 'O Rei da Amazônia'
Bastidores
07.04.2021 - 08:51 - Pará

Uma coletiva de imprensa na tarde de hoje, 6, apresentou o novo modelo de marketing que o Clube do Remo vai adotar na temporada de 2021. O diretor de marketing, Renan Bezerra, e o diretor comercial, Glauber Gonçalves falaram dos projetos que serão realizados ao longo do ano para valorizar a marca.

A primeira grande novidade é a mudança do nome das lojas do clube, que passam a se chamar "O Rei da Amazônia". "Esse é o primeiro de uma série de projetos que vem tratar de uma reestruturação do clube, não só financeira, mas de reposicionamento de marca. Passamos a trabalhar também a questão conceitual. A partir de uma série de pesquisas que fizemos no ano de 2020, achamos por bem mudar o nome da nossa franquia", explicou Renan.

As lojas vão continuar nos locais que os torcedores já conhecem: nos shoppings da capital, no Banpará Baenão e na sede social do Leão. "Ela vai trazer elementos da própria Amazônia com elementos de urbanização. Um conceito para aquilo que nosso torcedor vive no dia a dia. É uma loja mais leve, e vamos iniciar essa mudança através do nome da nossa marca para as lojas".

A primeira loja a ser inaugurada será a do estádio do Baenão. Um planejamento que pode render grandes lucros para o Leão. "Hoje, a primeira loja que pode inaugurar é a do Baenão, que é uma loja própria do clube. Já temos o investidor para fazer uma loja conceito. Vimos a necessidade de fazer um espaço para o torcedor azulino. A nossa intenção é de faturar mais de R$ 1,5 milhão por ano".

Foto: Reprodução
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte