Notícias
CBF define os dias e horários dos jogos finais do Paysandu na Série C
Brasileirão
11.10.2021 - 13:11 - Pará

As três últimas partidas do Paysandu no quadrangular do Brasileirão da Série C estão com datas e horários definidos pela CBF. A tabela detalhada da competição foi divulgada nesse final de semana pela entidade. O Papão vai fazer a partida decisiva em casa, no Estádio Banpará, Curuzu em novembro.

Pela quarta rodada, o Paysandu vai receber o Ituano no dia 23 de outubro na Curuzu. A partida vai ser disputada às 17h. Em seguida, uma semana depois, no dia 31 de outubro, o duelo vai ser no Nordeste, na Paraíba, contra o Botafogo às 18h no Almeidão.

Fechando o quadrangular, o Paysandu pega o Criciúma no dia 7 de novembro, às 18h, no Estádio Banpará Curuzu. No mesmo horário, em Itu, interior de São Paulo, o Ituano pega o Botafogo da Paraíba.

Antes disso, o Paysandu ainda vai ter dois jogos pelo "primeiro turno" deste quadrangular. Na noite desta segunda-feira, 11, o Papão recebe o Botafogo da Paraíba no Estádio Banpará Curuzu e no próximo dia 16 de outubro vai até Itu, interior de São Paulo, pegar o Ituano às 17h no Estádio Novelli Junior.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte