Notícias
Remo se reapresenta com retorno de volante
Série B
11.10.2021 - 23:59 - Pará

Após perder por 1 a 0 para o Vila Nova o Clube do Remo se reapresentou e já foca no próximo compromisso da Série B. Na manhã de hoje, 11, os azulinos fizeram um trabalho tático realizado no Centro de Treinamento, em Outeiro.

O meia Matheus Oliveira não participou da movimentação. Ele foi liberado pela Comissão Técnica para acompanha o nascimento do filho. Por outro lado, na fase final de recuperação de uma lesão, o volante Anderson Uchôa trabalhou normalmente com bola.

Dois jogadores já começaram a fase de transição: Romércio e Igor Fernandes. Pelo lado dos lesionados, Vinícius, Wekkington Silva e Erick Flores seguem afastados dos gramados.

A situação do meia Erick Flores é um pouco mais grave. A previsão é que ele fique mais três semanas em tratamento no departamento médico para depois reiniciar o processo de transição.

Inicialmente, a lesão muscular grau três deixou o meia-atacante por seis semanas no departamento médico. A expectativa era que ele estivesse apto já para o jogo da próxima sexta-feira, 15, às 16h, contra o Brusque, em Santa Catarina. Porém, com o retorno ao DM, Erick Flores deve voltar apenas em meados de novembro.

Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte