Notícias
Arthur deseja o Remo 'brigando na parte de cima da tabela'
Série B
12.10.2021 - 12:40 - Pará

Ao final da 29ª rodada da Série B, o Clube do Remo caiu apenas uma posição e agora é o 11º colocado na tabela da competição. O último resultado foi uma derrota para o Vila Nova, fora de casa.

O Leão já está há um bom tempo fora da zona de rebaixamento. Mas, pelos lados do Baenão, segundo o volante Arthur, o objetivo é sempre brigar na parte de cima da tabela. "A gente está sempre desempenhando a nossa melhor performance, tentando assimilar, sempre, o que o Felipe pede a cada jogo, para fazermos bons jogos e sairmos com o resultado positivo. Com isso, a gente acredita que vai conseguir mais pontos na competição e cada vez mais se distanciar da parte de baixo da tabela, sempre brigando na parte de cima".

Na derrota para o Vila Nova ficou clara as dificuldades que o Remo tem para marcar gols. O Leão dominou o jogo de forma absoluta e faltou apenas aquele último toque para botar a bola no fundo da rede. "A gente é um time que cria bastante e isso, por um lado, é muito bom. Nos dois últimos jogos tivemos muitas chances de fazer gols e sair com o resultado positivo a nosso favor, mas, infelizmente, a bola não entrou. Vai ter dia que vai ser assim. A gente vai criar muito, como temos criado bastante, mas a bola não vai entrar. Então não tem uma resposta justificativa, é continuar criando, trabalhando".

Na próxima rodada o Remo vai enfrentar o Brusque, fora de casa. "Não vai ser um jogo como qualquer outro, afinal a gente vem de uma derrota. É um jogo muito importante para a gente continuar com os objetivos que temos na competição", prevê Arthur.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte