Notícias
Vaguinho Santos acredita em classificação do Penarol contra o Real Ariquemes
Copa Verde
12.10.2021 - 18:57 - Amazonas

O Penarol está em Ariquemes-RO, para o duelo da primeira fase da Copa Verde contra o Real Ariquemes, que ocorre nesta quarta, às 16h30 (de Brasília), no estádio Valerião. A partida, única, é válida pela primeira fase da Copa Verde. Se terminar empate, duelo será decidido nos pênaltis.

Com uma base do time que disputou a Série D do Brasileiro, o técnico Vaguinho Santos, mostrou confiança em relação ao duelo que vale vaga na segunda fase da competição regional e enfrentar o Paysandu.

O time mudou algumas peças. A espinha ficou. Na realidade alguns jogadores saíram. Alguns vieram para Manaus para a segunda divisão. Os que ficaram abraçaram a causa. É um jogo difícil, mas o pessoal que ficou viu que é um trabalho sério. Acredito na minha equipe, tem o artilheiro nosso que é o Railson. Já jogamos nesse nível difícil".
— Vaguinho Santos, técnico do Penarol

O treinador do Penarol, que vai contar com alguns jogadores de Itacoatiara, também mostrou conhecimento do adversário, que joga em casa.

- Sei que é um time forte. Perdeu o título (estadual) esse ano. Alguns jogadores novos. Só que a gente sabe que entrar em campo não tem idade. É um jogo de mata-mata. Não tem outro jeito - completou.

Foto: João Normando/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte